Publicidade

Estado de Minas

Eminem lança o videoclipe de 'River', música em parceria com Ed Sheeran

Brigas de casal e traições fazem parte do videoclipe


postado em 15/02/2018 12:35 / atualizado em 15/02/2018 12:36

Parceria entre o rapper e o cantor (foto: Frazer Harrison/Dimitrios Kambouris/Reprodução)
Parceria entre o rapper e o cantor (foto: Frazer Harrison/Dimitrios Kambouris/Reprodução)
 
 
Após uma parada de cinco anos na carreira, Eminem voltou com um novo álbum no fim de 2017. Desde então, o rapper vem lançando clipes polêmicos com parcerias especiais. A última foi alvo de controvérsias.

Na quarta-feira (14/2), Eminem lançou o videoclipe da música River, trabalho em parceria com o britânico Ed Sheeran. Sempre agressivo nas letras, o rapper abre o coração na música em parceria com Sheeran e fala abertamente de amor e traição. Embalado em um contexto quase documental, o vídeo foi feito com gravações de celular e entrevista ao estilo documentário.

 

Ed Sheeran também aparece no clipe. Com uma voz mais leve em contraste com o tom rasgante de Eminem, o cantor sensação do mundo pop, apresenta um personagem mais agressivo ambientado em cenários de destruição sob a chuva e entre imagens de uma violenta briga de casal.

Revival


Eternamente polêmico, Eminem buscou desabafar no novo álbum chamado Revival. Com participações, não só de Ed Sheeran, como de grandes nomes como Beyoncé e Alicia Keys, o rapper pede desculpas a figuras importantes da vida como a mãe e a ex-esposa Kimkerley Anne Scott, com quem foi casado duas vezes.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade