Diversão e Arte

Jeffrey Tambor é demitido de 'Transparent' após acusações de assédio sexual

O ator era protagonista da série da Amazon há quatro temporadas

postado em 16/02/2018 12:00
O ator nega ter tido conduta inapropriada
O ator Jeffrey Tambor, da série Transparent, foi demitido após acusações de assédio sexual. O americano de 73 anos é vencedor de um Globo de Ouro e dois Emmys pelo trabalho como a transexual Maura Pfefferman na série.

A Amazon Studios comunicou que Tambor não permanecerá na continuação da série, que retorna para a quinta temporada. A sequência Transparent vai ao ar em 2018 mesmo sem o ator.

As acusações contra Jeffrey Tambor foram feitas ano passado por duas transexuais, a ex-assistente do ator Van Barnes e Trace Lysette, que interpreta Shea em Transparent. Trace publicou no Twitter um texto acusando Tambor de assédio.

"Na semana passada, foi relatado que Van Barnes, que anteriormente trabalhou como assistente de Jeffrey Tambor durante as gravações de Transparent, falou em suas redes sociais sobre suas experiências de abuso. Infelizmente, devo adicionar minha voz ao coro. Jeffrey também agiu inapropriadamente comigo. Jeffrey fez muitos avanços e comentários sexuais comigo, mas uma vez ficou físico", escreveu Trace Lysette.

Jeffrey Tambor em comunicado à revista Entertainment Weekly negou todas as acusações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação