Diversão e Arte

Ator do filme 'Pantera Negra' vai ao cinema ver as reações da plateia

O ator Michael B. Jordan entrou escondido em uma sessão do filme para entender como o público está reagindo ao filme

postado em 21/02/2018 17:00

Michael B. Jordan interpreta o vilão  Erik Killmonger em 'Pantera Negra'

O filme Pantera Negra (2018) está fazendo o maior sucesso mundo a fora. Então, o ator Michael B. Jordan, que interpreta o vilão Erik Killmonger, para entender como o público estava reagindo ao longa-metragem, foi escondido a uma sessão de estreia num cinema americano e conferiu se o novo sucesso estava agradando a todos.

O ator confessou ao portal americano ET que curtiu bastante a experiência. ;Honestamente, todos estavam rindo, gritando com a tela, entende? Os suspiros, as frases de efeito, tudo estava funcionando então foi maravilhoso ver ao lado da audiência ; não era uma premi;re, não era uma junket. Eles estavam engajados e interagindo com o filme, então foi legal de ver;, disse em entrevista ao site.

Sucesso no Brasil

No Brasil, o filme Pantera Negra estreou na semana passada e já levou mais de 1,6 milhão de pessoas às salas de cinema de todo o país. Com isso, conseguiu arrecadar mais R$ 30 milhões em apenas uma semana.

Confira as sessões em 2D e 3D em Brasília

O filme fala sobre um reino secreto na África, chamado Wakanda, que é um polo tecnólogico, pois lá é um único lugar no mundo que tem acesso a um tipo de metal. T;Challa (Chadwick Boseman) será o próximo rei, com isso ele ganha os poderes para se tranformar no Pantera Negra e lutar pelo bem do povo, ao mesmo tempo que deve pensar em ajudar o mundo todo.

Pantera Negra foi bastante elogiado porque foge dos estereótipos ao ter o primeiro herói negro da Marvel. O longa, também faz críticas ao racismo e até ao presidente americano Donald Trump. Além disso, retrata o continente africano como um lugar de muita riqueza e avanço tecnológico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação