Diversão e Arte

Programa de TV constrange 'musa' com trocadilhos sexuais e causa revolta

Entrevistada foi submetida a perguntas como 'se o juiz põe para fora, você mete a boca?'

Diário de Pernambuco
postado em 22/02/2018 10:31
Karol Barbosa se mostrou desconfortável com as perguntas
A torcedora Karol Barbosa, musa do Goiás, foi submetida a perguntas de teor sexual durante o programa ;Os donos da bola;, exibido pela TV Goiânia (emissora que é filial da Bandeirantes) nessa quarta-feira (21/2). Feitas pelo apresentador Beto Brasil, algumas das indagações foram: "Em um clássico contra o Vila, se o juiz põe pra fora, você mete a boca?", "Se o seu nutricionista mandar você chupar uma laranja porque faz muito bem para a saúde, você chuparia um saco por dia?"e ;para uma musa não sofrer dores localizadas, é importante o médico colocar compressa?;. Visivelmente incomodada, Karol respondeu as perguntas com frases como "essa frase ficou ruim" ou "acho que não tem necessidade".

No Twitter, a conta oficial do Goiás se manifestou contra o constrangimento sofrido pela musa: "No último sábado o Goiás Esporte Clube apoiou o 1; Seminário de Mulheres Esmeraldinas. Reiteramos o total repúdio ao constrangimento causado a nossa Musa Karol Barbosa, no programa Os Donos da Bola. Medidas serão tomadas nos próximos dias". Nas redes sociais, internautas também mostraram revolta com a entrevista.
[VIDEO1]

"Absurdo imenso o que aconteceu com a musa do Goiás. É incrível como ainda existem "profissionais" escrotos e que fazem o que rolou hoje com ela", escreveu um usuário do Twitter. "Se sujeitou tanto como qualquer outra pessoa que participasse do programa. A questão é que é certo que não fariam o mesmo com um cara", digitou outra. "Os tempos mudaram, essa zoeira era comum (tempos de MTV rock gol), e todos entendiam como brincadeira. HOJE, esse tipo de coisa não tem mais espaço, é lamentável que ainda apelem para esse tipo de linguajar para fazer graça", ponderou mais uma.
Veja o vídeo:
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação