Diversão e Arte

Maestro João Carlos Martins faz apresentação gratuita em Brasília

O espetáculo é nesta quinta-feira no plenário do Tribunal Superior do Trabalho

postado em 22/02/2018 16:07

Maestro João Carlos Martins fez questão de vir a Brasília para homenagear o sobrinho

Nesta quinta (22/2), a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro faz uma apresentação gratuita no Tribunal Superior do Trabalho (TST) com a presença dos maestros Cláudio Cohen e João Carlos Martins. O concerto ocorre às 19h30 com entrada gratuita por ordem de chegada.

Segundo Cláudio Cohen, o espetáculo conta com um repertório variado. "Vamos apresentar desde obras de Shostakovich e Beethoven até John Williams com a trilha sonora de Star wars", revelou o maestro.

Reconhecido mundialmente, o maestro e pianista João Carlos Martins estará no evento, que faz parte de uma cerimônia em homenagem ao sobrinho Ives Gandra Martins Filho que encerra a gestão como presidente do TST. "Mesmo com uma agenda louca, fiz questão de juntar o Cláudio Cohen e a orquestra, para eu reger duas peças e tocar duas peças ao piano para homenagear o meu sobrinho", disse Martins.

Serviço

Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro

Quinta-feira (22/2), às 19h30 no plenário do Tribunal Superior do Trabalho (SAFS Q. 8 bl. B). Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação