Diversão e Arte

Lucas é eliminado do BBB18 com 49% dos votos

Lucas gerou várias polêmicas na casa por conta de seu relacionamento com Jéssica

postado em 27/02/2018 23:42
Lucas gerou várias polêmicas na casa por conta de seu relacionamento com Jéssica

O primeiro paredão formado apenas por homens com os jogadores Caruso, Diego e Lucas aconteceu nesta terça-feira (27/2). O paredão contou mais de 35 milhões de votos sendo o recorde da edição, e o empresário Lucas levou a pior com 49,92%.

O escritor e filósofo em horas vagas, Diego ficou em segundo lugar com 40,68%. Caruso levou apenas 9,40% dos votos. Lucas gerou várias polêmicas na casa por conta de seu relacionamento com Jéssica. Os dois ficaram bastante próximos durante o programa e parece que o público não aprovou a aproximação dos participantes. No momento da eliminação, Tiago pediu para que Lucas deixasse uma pessoa imune para a prova do Líder, Lucas escolheu Jéssica.

[SAIBAMAIS]Lucas é noivo há cinco anos de Ana Lúcua. Ela não estava presente no momento da eliminação do noivo. O público se questiona o que a noiva pensa sobre o relacionamento dos dois. Ana Lúcia até chegou a atingir a marca de 1 milhão de seguidores no instagram.

Atenção no jogo

O jogo fica cada vez mais acirrado. Caruso e Diego são conhecidos pelo público por combinarem votos na casa, pelo que parece vão manter os esquemas de votos na casa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação