Diversão e Arte

Banda Lupa lança clipe com show no Outro Calaf

O grupo lançou o primeiro álbum no ano passado e está fazendo shows em todo o Brasil

postado em 01/03/2018 18:10
A banda é uma das principais em Brasília
A banda Lupa, de Brasília, lançou o clipe da música Lunático. As músicas do grupo têm ganhado destaque por letras que falam sobre os mais variados temas. A banda, formada por Múcio Botelho (vocal e guitarra), André Pires (teclado, percussão e voz), João Pires (bateria), Victor Fonteles (guitarra) e Lucas Moya (baixo), vai se apresentar e lançar o clipe na sexta (2/3), no Outro Calaf (Setor Bancário Sul).

A música que ganhou o novo clipe está no álbum dos brasilienses, Lupercária, lançado no ano passado. O clipe mostra os integrantes da banda tomando medicamentos e passando por tratamentos de choque. A letra da música fala sobre os desejos e os instintos de cada um. O clipe foi produzido pela Toranja Filmes e tem direção de João Gabriel Caffarelli.
[VIDEO1]

O grupo, ao lado de Scalene, Alarmes e Dona Cislene, são os principais nomes da cena do rock alternativo brasiliense. O clipe de Lunático é o segundo que lançam, sendo o primeiro Justo eu, single do mesmo álbum. Baiana System, Tiago Iorc, Elza Soares, Vivendo do Ócio, Autoramas, Pabllo Vittar são alguns dos nomes com quem a Lupa já dividiu espaço. A banda também tocou no Porão do Rock no ano passado e, neste ano, tocará no Festival Buzina, em São Paulo, e no Vaca Amarela, em Goiânia.

Show no Calaf


Nesta sexta (2/3), a banda Lupa abrirá o show dos goianos da Carne Doce, que encerra turnê do álbum mais recente, Princesa. Além do show, também farão o lançamento do clipe. Os ingressos custam R$ 35 e o evento não é recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação