Diversão e Arte

'N Sync se reunirá em cerimônia na calçada da fama, em Hollywood

O grupo ganhará uma estrela na calçada da fama

postado em 22/03/2018 11:04
O grupo se reuniu pela primeira vez em 2013, no VMA.
Os membros do ;N Sync se reunirão em 30 de abril. A banda ganhará uma estrela na calçada da fama durante a cerimônia, que será realizada em Hollywood. Em 2002, o grupo se separou pela primeira vez. Em 2018, houve a possibilidade de uma reunião durante o show do ex-integrante .

Quando Justin Timberlake foi anunciado como o artista do intervalo do Super Bowl deste ano, uma participação do grupo foi cogitada. As esperanças do público logo foram encerradas pelo ex-integrante da banda Joey Fatone. Na ocasião, o cantor também comentou sobre a polêmica participação de Justin no Super Bowl de 2004, quando arrancou "sem querer" uma parte da roupa de Janet Jackson. Ironizando, Fatone afirmou que Justin não chamaria Janet para uma participação, porque "ele não é tão polêmico assim". O cantor ainda afirmou que a participação não aconteceria porque, se fosse acontecer, ele não estaria, naquele momento, dando uma entrevista, e sim ensaiando.

Em 2013, o grupo fez uma apresentação no VMA, mas o resultado não foi positivo para os fãs que esperavam a volta do grupo: o ex-integrante Chris Kirkpatrick disse, em entrevista ao US Weekly, que lembrou "o porquê de se amarem e odiarem". "Estou velho demais para isso", disse o cantor. Outro integrante, Lance Bass, afirmou que sentou náusea pela adrenalina.

Durante o show do ;N Sync no VMA, hits como Girlfriend e Bye bye bye foram relembrados. Chris Kirkpatrick, Lance Bass, Joey Fantone, Joshua Scott Chasez (JC) e Justin Timberlake, que compunham a banda, ainda trabalham em carreiras artísticas. Entretanto, Justin Timberlake foi o que se sobressaiu como cantor, sendo reconhecido como o Príncipe do Pop. A reunião de 2013 aconteceu porque o cantor seria homenageado durante o evento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação