Economia

Setor de concursos se reúne em Brasília

postado em 08/07/2009 08:30

A Associação Nacional de Proteção e Apoio aos Concursos (Anpac) se reúne nesta quarta-feira, (8/7) com 40 empresários do setor para discutir prioridades e apresentar as atividades da entidade. Estarão presentes livrarias, editoras e cursos de vários estados.

A reunião faz parte do projeto da entidade de fortalecimento nacional. "Estamos fazendo esse evento para mostrar a finalidade da Anpac para empresas da área de concursos e angariar adesões. Em dois dias, 20 empresas aderiram. Isso significa que o caminho está certo", disse o presidente da instituição, Ernani Pimentel.
A associação está em fase de reorganização para ampliar sua abrangência, tanto em área geográfica como em segmentos. O primeiro passo nesse processo foi colocar a presidência em Brasília para facilitar o acesso de empresas de todo o país. O evento está previsto para as 20h no Bonaparte Hotel.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação