Economia

Chat explica mercado de ações

postado em 26/10/2009 20:45
Na semana passada, o Correio organizou um bate-papo online para discutir as vantagens e desvantagens dos Certificados de Depósitos Bancários (CDBs) . Agora,é a vez de Vanderlei Martins França Júnior esclarecer tudo sobre os fundos de investimentos. O gerente de Negócios do BRB-DTVM estará conosco nesta terça , a partir das 15h, para mais um chat.

Segundo ele, é importante esclarecer à população que fundos de investimentos não são apenas aplicações de altos riscos. "São inúmeras formas de investimentos, inclusive para aquelas pessoas mais conservadoras. Podemos indicar, por exemplo, os fundos de pensão para os que tem medo de se arriscar", garante.

Vanderlei adianta que no chat poderá será esclarecida a situação das aplicações atuais em bolsa, e a perspectiva para o futuro. "A crise mundial confundiu muita gente, mas há várias medidas para não trazer dano aos investidores".

O gerente de Negócios também está disposto para falar sobre mercado de ações, aplicações para empresas, e os prejuízos ou benefícios da crise na economia do Brasil e demais países.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação