A companhia aérea britânica British Airways se preparava nesta terça-feira (23/3) para uma nova greve de quatro dias de seus comissários e pilotos a partir do próximo sábado, depois de uma primeira paralisação de 72 horas que terminou na segunda-feira.
O tráfego ficou pertubado no sábado, domingo e segunda pela primeira greve em 13 anos na companhia britânica para protestar contra os cortes de pessoal e outras medidas de austeridade que a direção quer impor para reduzir as perdas provocadas pela crise financeira.
Ao longo dos três dias de greve, o sindicato Unite - que representa 12 mil tripulantes da British Airways - e a direção da companhia mantiveram uma guerra de comunicados acusando-se de exagerar ou minimizar o impacto da greve.
Envie sua história
efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog.
Manifeste seu mundo.
Esta matéria tem: (0) comentários
Não existem comentários ainda