Economia

Santa Luzia diz não ter registro da entrada de Duvanier no hospital

postado em 20/01/2012 15:05

O Hospital Santa Luzia informou, por meio de nota, que fez um levantamento e não constatou a entrada de Duvanier Paiva Ferreira, secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, no Pronto Atendimento na madrugada dessa quinta-feira (19/1).

Duvanier Paiva morreu às 5h30, aos 56 anos, após sofrer um infarto agudo do miocárdio quando estava em casa, na 303 Sul. Ele foi levado aos hospitais Santa Lúcia e Santa Luzia mas, sem um talão de cheques em mãos, teve o atendimento negado.

Em nota, o Santa Luizia afirmou que foram checadas as imagens do circuito interno de TV e os registros telefônicos. O hospital também informou que entrou em contato com os funcionários que estavam de plantão e todos negaram ter conhecimento sobre o caso. Segundo a assessoria, o Santa Luzia não tem o costume de exigir cheque caução para o atendimento dos pacientes.

[SAIBAMAIS]O secretário era conveniado da Geap, plano não coberto pelos dois hospitais, segundo as centrais de atendimento. Quando chegou ao Hospital Planalto ; o terceiro na busca por uma emergência ;, o quadro já estava avançado e os médicos não conseguiram reanimá-lo.

O hospital Santa Lúcia ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Informações de Gabriel Caprioli e Gustavo Henrique Braga

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação