Economia

Grupo prepara lançamento para dezembro de assinaturas de esmaltes

Fernanda Borges/Estado de Minas
postado em 10/10/2012 17:04
Você já ouviu falar das beauty boxes, que são caixinhas repletas de novidades em cosméticos e maquiagens, distribuídas através de assinaturas mensais, feitas diretamente em algumas empresas? O novo modelo de negócio já virou febre aqui no Brasil e o mundo dos esmaltes não poderia ficar de fora. Tanto que o produto vai ganhar um clube de assinaturas, a EsmalteriaClub, previsto para ser lançado em dezembro.

O Grupo Communicatti, responsável pelo projeto, afirma que além de ser promissor, esse mercado está em ascendência. Um dos sócios, Guto Barros, que comanda o clube junto com o irmão Edu Barros e o outro sócio Luiz Alberto, disse que o site da empresa foi ao ar no último dia 4 para testar e validar o mercado das beauty box , mas os números surpreenderam. ;Foi apenas um teste, mas em apenas dois dias, batemos a meta esperada para um mês;. Segundo Guto, foram mais de mil pessoas de vários estados que se cadastraram para receber o aviso sobre o lançamento. ;Marcas famosas e vários investidores também nos procuraram;, disse.
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Os responsáveis pelo projeto contam que o investimento inicial para o negócio foi de R$ 110 mil, mas o número deve crescer. ;A sede do grupo fica em Maceió, mas vamos migrar as operações do clube para São Paulo e estudamos expandir para outros cosméticos, como maquiagens, afirma Guto Barros.

Como funciona

Quem quiser receber esmaltes de marcas nacionais e internacionais em casa terá que pagar uma taxa mensal, que ainda está sendo estudada pela empresa. O valor cobrado será o mesmo para moradoras de todo o Brasil. Os esmaltes enviados serão selecionados por uma equipe de profissionais da área. As associadas também terão acesso a conteúdo exclusivo, minicursos, descontos na esmalteria virtual e em lojas parceiras.

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