Economia

Concessionárias convocam proprietárias de Veloster e S 100RR para recall

Hyundai e BMW anuciaram a necessidade de reparos em um carro e em uma moto, respectivamente

postado em 28/01/2013 17:24

Hyundai e BMW anuciaram a necessidade de reparos em um carro e em uma moto, respectivamente

A Hyundai e a BMW anunciaram nesta ssegunda-feira (28/1) o recall de um carro e uma moto, respectivamente. Os proprietários do modelo Veloster equipados com teto solar e fabricados entre novembro de 2011 e 17 de abril de 2012 e os donos de motos S 100RR produzidas entre outubro de 2011 e agosto de 2012 terão que comparecer às concessionárias para inspeção e eventual troca de peças.

Segundo nota divulgada pela Hyundai, no caso do Veloster ;foi constatada falha intermitente no robô durante o processo de movimentação da peça na montagem, o que pode ter danificado o vidro;, o que pode fazer com que o vidro trinque. Até que seja feita a inspeção - que pode ser realizada a partir de 30 de janeiro -, a Caoa Montadora de Veículos, representante da marca no Brasil, recomenda que o teto solar não seja aberto.


Nas motos da BMW, a empresa divulgou que foi constatada uma ;possibilidade de afrouxamento dos parafusos de fixação do cavelete lateral;, o que pode fazer com que a motocicleta caia quando estacionada. Os donos do veículo podem comparecer à uma autorizada a partir do dia 18 de fevereiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação