Economia

Empresa de segurança Cassidian encerra associação com brasileira Odebrecht

Agência France-Presse
postado em 26/02/2013 12:35
Frankfurt - A empresa Cassidian, filial da EADS especializada em sistemas de segurança e de defesa, encerrou a associação com a brasileira Odebrecht, anunciou um porta-voz da empresa.

As duas companhias haviam criado uma empresa conjunta que será dissolvida. "Uma co-empresa sem pedidos é uma casca vazia", disse o porta-voz. A empresa comum fundada em 2010 pela Cassidian e a Odebrecht aspirava ganhar uma licitação de seis bilhões de dólares para a instalação de um sistema de vigilância das fronteiras terrestres do Brasil. Mas o contrato foi atribuído à fabricante aeronáutica Embraer.



[SAIBAMAIS]A Cassidian destacou, no entanto, que vai permanecer no mercado brasileiro, que considera um mercado com futuro, afirmou o porta-voz da empresa. A empresa participa na licitação de um sistema de vigilância das fronteiras marítimas de bilhões de dólares, recordou o porta-voz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação