Economia
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ministro do Trabalho não vê surpresa no resultado da PME Avaliação foi feita durante o lançamento da Carteira de Trabalho Eletrônica em um posto do ministério em Manguinhos, zona norte do Rio de Janeiro

Agência Brasil

Publicação: 30/01/2014 16:36 Atualização:

O resultado da Pesquisa Mensal de Emprego (PME) divulgado nesta quinta-feira (30/1) e que apontou a menor taxa histórica de desemprego nos últimos 11 anos não é uma surpresa para o ministro do Trabalho, Manoel Dias, mas fruto dos esforços do governo federal para garantir a geração de empregos.

A avaliação foi feita durante o lançamento da Carteira de Trabalho Eletrônica em um posto do ministério em Manguinhos, zona norte do Rio de Janeiro. “Obras, investimentos, qualificação profissional, grandes empreendimentos para a Copa, Olimpíadas, mobilidade urbana, portos e aeroportos, enfim é a soma de todos os esforços do governo”,disse.

Leia mais notícias em Economia

“Hoje, o mais importante não é nem a geração de novos postos de trabalho com carteira assinada, mas o aumento real do salário. É isso que continuaremos a buscar em 2014 e permanentemente o Brasil vai buscar o resgate social e a incorporação de setores importantes da sociedade para um país mais igual, justo e democrático” completou ele.

Mais cedo, ministro Manoel Dias participou do lançamento de um termo de compromisso público pelo emprego e trabalho decente na Copa do Mundo deste ano e nos Jogos Olímpicos de 2016, que serão disputados no Rio de Janeiro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas