Economia

ANP debate normas sobre falhas na medição de petróleo e gás natural

O objetivo é reunir subsídios que permitam estabelecer prazos que deverão ser observados na comunicação de falhas de sistemas de medição de petróleo e gás

postado em 31/01/2014 14:01
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) está colocando em debate na tarde desta sexta-feira (31/1) a minuta de resolução que trata da regulamentação dos prazos e procedimentos a serem observados observados na comunicação de falhas de sistemas de medição de petróleo e gás natural.



A audiência pública ocorrerá até as 17h, na sede da ANP, no Centro do Rio. O objetivo é reunir subsídios que permitam estabelecer prazos que deverão ser observados na comunicação de falhas de sistemas de medição de petróleo e gás natural.

Segundo a ANP, os documentos relacionados à audiência pública, assim como os procedimentos para envio de comentários e sugestões no período de consulta, estarão disponíveis na íntegra, para consulta, no site da agência na internet.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação