Economia

Panasonic renova contrato como patrocinadora mundial dos jogos de inverno

Segundo a COI, a empresa japonesa será a patrocinadora oficial por mais oito anos, até os Jogos de Inverno de 2024

Agência France-Presse
postado em 06/02/2014 09:53
Sochi - A empresa japonesa Panasonic renovou o contrato como patrocinador mundial olímpico para outros oito anos, o que significa que chegará aos Jogos de Inverno de 2024, anunciou o Comitê Olímpico Internacional (COI).

[SAIBAMAIS]Panasonic é o primeiro dos 10 grandes patrocinadores do COI a assinar um contrato para os Jogos de Inverno-2022 e de Verão-2024, que ainda não têm sedes definidas. A empresa patrocina o COI desde as Olimpíadas de Los Angeles-1984. A prorrogação do contrato permite à marca conservar a exclusividade em direitos de marketing de produtos audiovisuais para todos os eventos olímpicos, que também incluem os Jogos Olímpicos da Juventude.



"Este acordo demonstra claramente a força da marca olímpica", disse o norueguês Gerhard Heiberg, presidente da comissão de marketing do COI. Com o contrato, a Panasonic garante o patrocínio para os Jogos de Tóquio-2020.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação