Economia
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mesmo com chuva, nível dos reservatórios continua praticamente inalterado De domingo para ontem (18/2), três dos quatro subsistemas do país registraram pequenas quedas nos níveis dos reservatório

Agência Brasil

Publicação: 19/02/2014 19:46 Atualização:

Apesar das chuvas que vêm atingindo, desde o início da semana, várias regiões do país, principalmente nos estados de São Paulo e de Goiás, onde estão situados importantes reservatórios do Subsistema Sudeste/Centro-Oeste, a situação dos reservatórios, do ponto de vista do armazenamento de água para produção de energia, continua sem alterações significativas.

De domingo para ontem (18/2), três dos quatro subsistemas do país registraram pequenas quedas nos níveis dos reservatórios: no Sudeste/Centro-Oeste, onde a situação é mais crítica, houve queda de 35,5% para 35,33%; no Sul, o nível caiu de 43% para 41,72%; e no Nordeste o nível de armazenamento dos reservatórios caiu de 42,4% para 42,25%.

Leia mais notícias em Economia

A exceção foi a Região Norte, que já vem remetendo maior volume de carga de energia entre as regiões, por estar em melhor situação em relação aos outros subsistemas. No domingo, os reservatórios da região estavam com índice de armazenamento de água de 73,6%, volume que passou a 75,78% no dia de ontem (18).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas