publicidade

Mesmo com chuva, nível dos reservatórios continua praticamente inalterado

De domingo para ontem (18/2), três dos quatro subsistemas do país registraram pequenas quedas nos níveis dos reservatório

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 19/02/2014 19:46

Agência Brasil

Apesar das chuvas que vêm atingindo, desde o início da semana, várias regiões do país, principalmente nos estados de São Paulo e de Goiás, onde estão situados importantes reservatórios do Subsistema Sudeste/Centro-Oeste, a situação dos reservatórios, do ponto de vista do armazenamento de água para produção de energia, continua sem alterações significativas.

De domingo para ontem (18/2), três dos quatro subsistemas do país registraram pequenas quedas nos níveis dos reservatórios: no Sudeste/Centro-Oeste, onde a situação é mais crítica, houve queda de 35,5% para 35,33%; no Sul, o nível caiu de 43% para 41,72%; e no Nordeste o nível de armazenamento dos reservatórios caiu de 42,4% para 42,25%.

Leia mais notícias em Economia

A exceção foi a Região Norte, que já vem remetendo maior volume de carga de energia entre as regiões, por estar em melhor situação em relação aos outros subsistemas. No domingo, os reservatórios da região estavam com índice de armazenamento de água de 73,6%, volume que passou a 75,78% no dia de ontem (18).

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade