publicidade

Google libera vendas do Glass... por apenas um dia

Objetivo é ampliar o programa dos chamados explores (exploradores) e talvez um teste para ter um primeiro retorno antes da venda oficial

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 12/04/2014 08:00




Numa sacada de marketing, o Google anunciou que liberará a venda do Google Glass — os seus óculos conectados à internet — para quem tiver interesse, mas a comercialização será feita apenas por um dia, na próxima terça-feira, só para residentes nos Estados Unidos. O aparato tecnológico será comercializado sob reserva on-line, por US$ 1,5 mil (cerca de R$ 3.300) com disponibilidade limitada. Durante o dia, qualquer pessoa com mais de 18 anos no país poderá comprá-lo.

A medida da empresa norte-americana é vista por especialistas como uma forma de ampliar o programa dos chamados explores (exploradores) e talvez um teste para ter um primeiro retorno antes da venda oficial. Os interessados poderão encomendar o objeto com a opção de lentes solares e armação.

“Os nossos explorers são mães, padeiros, cirurgiões, estrelas do rock, e cada um deles trouxe uma nova perspectiva que nos permite melhorar ainda mais o Glass. Mas, todos os dias, recebemos pedidos por parte de outras pessoas que ainda não conseguiram uma maneira de aderir ao programa e desejamos também o feedback dessas pessoas”, informou a empresa. O número de dispositivos disponibilizado para venda, porém, será limitado. A companhia informou inclusive que ainda não está pronta para distribuir o produto fora dos EUA.



publicidade

publicidade