Economia
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Google libera vendas do Glass... por apenas um dia Objetivo é ampliar o programa dos chamados explores (exploradores) e talvez um teste para ter um primeiro retorno antes da venda oficial

Publicação: 12/04/2014 08:00 Atualização:


[FOTO1]

Numa sacada de marketing, o Google anunciou que liberará a venda do Google Glass — os seus óculos conectados à internet — para quem tiver interesse, mas a comercialização será feita apenas por um dia, na próxima terça-feira, só para residentes nos Estados Unidos. O aparato tecnológico será comercializado sob reserva on-line, por US$ 1,5 mil (cerca de R$ 3.300) com disponibilidade limitada. Durante o dia, qualquer pessoa com mais de 18 anos no país poderá comprá-lo.

A medida da empresa norte-americana é vista por especialistas como uma forma de ampliar o programa dos chamados explores (exploradores) e talvez um teste para ter um primeiro retorno antes da venda oficial. Os interessados poderão encomendar o objeto com a opção de lentes solares e armação.

“Os nossos explorers são mães, padeiros, cirurgiões, estrelas do rock, e cada um deles trouxe uma nova perspectiva que nos permite melhorar ainda mais o Glass. Mas, todos os dias, recebemos pedidos por parte de outras pessoas que ainda não conseguiram uma maneira de aderir ao programa e desejamos também o feedback dessas pessoas”, informou a empresa. O número de dispositivos disponibilizado para venda, porém, será limitado. A companhia informou inclusive que ainda não está pronta para distribuir o produto fora dos EUA.



Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: José Ferreira Ferreira
Pelo andar da carruagem, aqui no Brasil, se algum usar essa coisa na rua, e pedir para ser roubado. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

:: Publicidade



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas