Economia

Luiz Fernando Pezão reforça interesse em atrair parcerias público-privadas

Em relação à Linha 3 do metrô, Pezão pretende ouvir o que a população pensa

postado em 02/03/2015 22:34
O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, disse hoje (2) que trabalha para atrair o interesse de empresas no estabelecimento de parcerias público-privadas (PPPs) nas áreas de telecomunicações, visando a expansão da banda larga a todo o estado; de saneamento, para tratamento de esgoto de São Gonçalo e da Baixada Fluminense; e de transporte, para a expansão da Linha 3 do metrô.

;Tem uma série de PPPs que a gente quer lançar. Quero ver se, neste primeiro semestre, ainda lanço pelo menos os editais para manifestação de interesse;, afirmou Pezão, em almoço na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

Em relação à Linha 3 do metrô, Pezão informou que pretende fazer audiências públicas para que a população possa se manifestar, tanto em Niterói como em São Gonçalo, e em Itaboraí. O governador já se reuniu com os prefeitos e quer ouvir também os presidentes das Câmaras de Vereadores dos municípios.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação