Economia

Jucá diz que votação de reforma trabalhista nesta semana depende de acordo

Com a aprovação da urgência, será possível que o projeto seja pautado já na quinta-feira

Agência Estado
postado em 04/07/2017 14:38
O líder do governo do Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), afirmou nesta terça-feira (4/7) que vai depender de um entendimento entre os líderes partidários a votação da reforma trabalhista ainda nesta semana. A previsão é que o plenário da Casa aprove na tarde de hoje a urgência do projeto
"Não temos essa vontade de votar de qualquer forma. (Vai depender de um) Factível, possível, entendimento com a oposição para discutir", afirmou Jucá. Segundo ele, no entanto, a definição do calendário caberá ao senador Eunício Oliveira (PMDB-RR).

Na segunda-feira, Jucá disse que não descartava votar ainda nesta semana. Com a aprovação da urgência, será possível que o projeto seja pautado já na quinta-feira.

A proposta foi aprovada na semana passada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado em meio a protestos da oposição, que agora tenta adiar a votação no plenário.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação