Meirelles: reforma trabalhista criará maiores oportunidades e empregos

Segundo o líder da Fazenda, a modernização nas leis trabalhistas mostra que o país está no "caminho certo" para a retomada do crescimento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/07/2017 11:43

Evaristo Sa/AFP

 
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, utilizou a rede social Twitter afirmar que a sanção da reforma trabalhista, que será feita nesta quinta (13/7), fará o Brasil ter uma legislação moderna e atual para as relações de trabalho.

Segundo Meirelles, a modernização nas leis trabalhistas mostra que o país está no “caminho certo” para a retomada do crescimento. “Esta nova era nas relações de trabalho garantirá maior produtividade e criará maiores oportunidades de emprego”, escreveu. Meirelles e outros ministros vão se reunir com o presidente Michel Temer às 14h30 no Palácio do Planalto para a cerimônia.

O plenário do Senado aprovou a reforma trabalhista na última terça-feira (11/7). O placar da votação foi de 50 votos a favor, 26 contra e uma abstenção. O texto muda pontos da legislação como férias, jornada, remuneração e plano de carreira, além de implantar e regulamentar novas modalidades de trabalho. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.