Economia

Meirelles: retomada traz otimismo para vendas no comércio até o fim do ano

Segundo ele, a retomada da economia melhorou a percepção dos empresários que esperam crescimento nas vendas no Dia das Crianças e para o restante do ano

Hamilton Ferrari
postado em 10/10/2017 11:58
Henrique Meirelles utilizou o Twitter para comemorar o otimismo no comércio
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, utilizou o Twitter para comemorar o otimismo no comércio. Segundo ele, a retomada da economia melhorou a percepção dos empresários que esperam crescimento nas vendas no Dia das Crianças e para o restante do ano.

[SAIBAMAIS];Nestas datas, o comércio teve dois anos consecutivos de queda nas vendas, ocorrida pela pior recessão que a economia brasileira já viveu. Já houve um crescimento de 8,8% da venda de eletrônicos no ano, e a indústria mantém rota de recuperação;, afirmou na rede social.
[VIDEO1]
Meirelles também destacou que a venda de veículos novos no país cresceu 24,5% em setembro, na comparação com o mesmo mês de 2016. ;O Brasil está em ritmo de recuperação sólida e caminha para um ciclo de crescimento que será o mais longo da última década;, disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação