Anatel diz que recebeu minuta do plano de acordo da operadora Oi

Grupo Oi pede prazo de sete dias para cumprir determinação do órgão regulador, de provar que o plano de acordo para aprovação da recuperação judicial não oferece riscos à companhia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/11/2017 11:50

Sinclair Maia/Anatel

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informou, nesta quarta-feira (8/11), que o Grupo Oi, em recuperação judicial por dívidas de R$ 64 bilhões, apresentou a minuta do Plan Support Agreement (PSA), um pré-acordo para garantir a aprovação da proposta de saneamento financeiro da companhia na assembleia geral de credores, marcada para a próxima sexta-feira. A medida atende a cautelar emitida pelo órgão regulador na segunda-feira.

Contudo, o Conselho de Administração da Oi solicitou a Anatel prazo adicional de sete dias dias para o integral atendimento do acórdão, que determina que a apresentação da minuta do PSA demonstre cabalmente que a aprovação e execução do instrumento não oferecem riscos a continuidade dos diversos serviços oferecidos pela companhia. “O pedido de prorrogação de prazo está em análise pelo conselho diretor da agência”, informou a Anatel.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.