Economia

Reforma da Previdência conta com 260 votos, diz Beto Mansur

Líderes da base governista na Câmara se comprometeram a levantar números com as bancadas e promover as articulações políticas

Rodolfo Costa
postado em 06/12/2017 10:52
Governistas esperam que a quantidade de votos chegue a 290 até a noite de hoje

O governo federal conta atualmente com, aproximadamente, 260 votos favoráveis para a aprovação da reforma da Previdência. Esse foi o número apresentado nesta quarta-feira (6/12) pelo vice-líder do governo na Câmara, Beto Mansur (PRB-SP). A expectativa, no entanto, é que esse número cresça até o fim do dia.

[SAIBAMAIS]Em café da manhã no Palácio da Alvorada com o presidente da República, Michel Temer, líderes da base governista na Câmara se comprometeram a levantar números com as bancadas e promover as articulações políticas e convencimento necessário para poder elevar o número de votos.



Governistas esperam que a quantidade de votos chegue a 290 até a noite de hoje, quando eles se reunirão novamente com Temer no Alvorada, para um jantar. Caso chegue a esse quantitativo, Mansur avalia que são fortes as possibilidades de votação na próxima terça-feira (12/12). "Estamos promovendo esforços para chegar a 315, 320 votos", afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação