PTB confirma fechamento de questão por reforma da Previdência

Em nota assinada por Roberto Jefferson, o PTB avalia que a reforma é %u201Cprimordial para a retomada do crescimento do Brasil%u201D

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/12/2017 14:41 / atualizado em 06/12/2017 15:42

Ed Alves/CB/D.A Press


A reforma da Previdência continua, aos poucos, ganhando força. Nesta quarta-feira (6/12), o PTB se adiantou ao PMDB e confirmou o fechamento de questão pela aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC). A possibilidade já havia sido destacada na segunda-feira (4) pelo presidente nacional do partido, Roberto Jefferson. Ao todo, o partido conta com 16 parlamentares na Câmara dos Deputados, que, a partir de agora, estão orientados a votar favoravelmente pela proposta. 


Em nota assinada por Jefferson, o PTB avalia que a reforma é “primordial para a retomada do crescimento do Brasil”. “Entende, também, que ela representa a opção prioritária pelos pobres e trabalhadores celetistas, abriga os trabalhadores rurais, ampara as necessidades dos programas de assistência social, e, sobretudo, coloca fim a alguns privilégios da elite funcional federal”, informou.

A nota destaca, ainda, que os servidores públicos federais recebem benefícios, em média, 33 vezes superior à média dos trabalhadores do setor privado. “Diante disso, o PTB determina que os deputados federais e senadores do partido, em obediência à decisão da Executiva Nacional, votem pela aprovação da proposta”, concluiu o texto. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.