SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Caminhos do futuro vai orientar o leitor a escolher um curso de graduação e pós

Correio Braziliense também lança o concurso cultural Eu quero me qualificar, a partir de hoje . Ele vale um curso de pós-graduação como prêmio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/02/2013 06:50 / atualizado em 07/02/2013 16:57

Verônica Machado

Viola Júnior/Esp. CB/D.A Press


Luciene Gomes dos Reis, 27 anos, está atenta às exigências na hora da contratação, e para garantir sua vaga com mais segurança, ela optou por uma pós-graduação. A estudante cursou secretariado executivo e viu que não era suficiente. Em seguida, ingressou em uma pós de gestão de pessoas. "Foi um jeito de melhorar meu currículo, tendo em vista a competitividade no mercado de trabalho", explica. Atualmente, a jovem exerce a função a qual se graduou e faz questão de manter a rotina com os estudos para se atualizar. Ela lembra: "Vale a pena quando os professores são competentes e empenhados a ajudar os alunos".

Dicas como a de Luciene, além de informações sobre carreiras profissionais, estarão, no suplemento especial Caminhos do Futuro, que será publicado em 24 de fevereiro. A ideia é ajudar o leitor a afinar a escolha do curso de graduação e pós, além de sugestões para ter uma carreira profissional de sucesso. O material conterá uma lista de cursos mais disputados no mercado e informações sobre as tendências.

O Correio Braziliense também lança o concurso cultural Eu quero me qualificar, a partir de hoje . Ele vale um curso de pós-graduação como prêmio. Para participar, o internauta deve entrar no hotsite (clique aqui), preencher a ficha de inscrição por completo e responder: "Por que você quer se qualificar?". Elabore respostas criativas e torça. O vencedor da melhor frase ganhará um curso de pós-graduação Lato Sensu ou MBA da instituição de ensino Escola de Administração e Negócios (ESAD MBA) no valor de R$ 5.180. As inscrições vão até a meia-noite de 17 de fevereiro.

Os participantes devem ter mais de 18 anos, com graduação em curso superior e residir no Distrito Federal e Entorno. Vale lembrar que cada participante só poderá concorrer com uma única frase. Além disso, é fundamental ler e estar de acordo com o regulamento disponível no site da inscrição. Uma comissão julgadora, formada por representantes do Correio Braziliense, elegerá a melhor resposta e considerará a criatividade, a originalidade e a adequação ao tema proposto. A divulgação do ganhador será em 24 de fevereiro no suplemento especial Caminhos do Futuro e no hotsite.

Suas opções
O ganhador do concurso cultural Eu quero me qualificar poderá escolher um entre os cursos abaixo:

MBA
» MBA em Projetos
» MBA em Controladoria
» MBA em Finanças
» MBA em Marketing
» MBA em Gestão Empresarial
» MBA em Recursos Humanos
» MBA em Logística Empresarial
» MBA em Comércio Exterior
» MBA em Saúde
» MBA Executivo

Pós em graduação em gestão pública:
ênfase Licitações e Contratos
ênfase Auditoria e Controle
ênfase Material e Patrimônio
ênfase Convênio e Prestação de Contas
ênfase Orçam. e Finanças

publicidade

Tags:

publicidade