SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Concurso cultural do Correio, que vai premiar com uma pós-graduação, agita brasilienses

Para concorrer a uma bolsa de pós-graduação ou MBA, basta ter mais de 18 anos, graduação em curso superior e ser residente e domiciliado no Distrito Federal e Entorno. O autor da melhor resposta para a pergunta "Por que você quer se qualificar?" ganha um curso de Pós-Graduação

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/02/2013 14:36 / atualizado em 15/02/2013 17:30

Tina Coelho/Esp. CB/D.A Press


Mais de 700 pessoas já se inscreveram no concurso cultural Eu quero me qualificar, organizado pelo site do Correio Braziliense e pelo suplemento especial Caminhos do Futuro, que circula no próximo dia 24. Ele vai premiar um internauta com uma pós-graduação ou curso MBA.

Um dos participantes do concurso é Eufrosino Amador dos Anjos, 55 anos, aposentado da Polícia Militar. Graduado como tecnólogo de ordem de segurança pública, ele conta que, se vencer, vai escolher o MBA com ênfase em Licitações e Contratos. “Trabalhei com essa área por anos na polícia, é um assunto do qual gosto muito.”

Para Eufrosino, qualificar-se é importante porque quem quer galgar um patamar a mais tem que ter conhecimento. "Quero seguir aprendendo porque não tive oportunidade de estudar quando criança. Por isso, poder continuar com estudos hoje é um sonho para mim”, explica.

Para concorrer a uma bolsa de pós-graduação ou MBA, basta ter mais de 18 anos, graduação em curso superior e ser residente e domiciliado no Distrito Federal e Entorno. O autor da melhor resposta para a pergunta “Por que você quer se qualificar?” ganha um curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" ou MBA operecido pela Esad MBA. Acesse o hotsite (clique aqui). As inscrições vão até a meia-noite de 17 de fevereiro e o resultado será divulgado no suplemento Caminhos do futuro.

publicidade

Tags:

publicidade