Eleições 2012

Candidato à prefeitura de Recife, Humberto Costa demonstra confiança

Diário de Pernambuco
postado em 07/10/2012 13:20

O candidato a prefeito do Recife Humberto Costa (PT) já votou no Colégio da Polícia Militar, no Derby. ;Estamos confiantes no segundo turno. Não tem para quê certos candidatos estarem comemorando a vitória antecipada;, disse.

Humberto também voltou a atacar o ex-aliado, o candidato do PSB, Geraldo Julio. ;Lutamos na campanha contra o abuso do poder econômico, como foi o caso da Compesa. O estado enviando notas e rebatendo nossas críticas. Agora, eles investem na boca de urna. Peços aos eleitores que denunciem estes abusos;, frisou.

Neste momento, Humberto e seu candidato a vice, o ex-prefeito de deputado federal João Paulo, circulam pelas zonas eleitorais da cidade em companhia de petistas. João Paulo está otimista para um eventual segundo turno, mas relembrou as dificuldades na campanha. ;Tivemos todos os problemas internos, a questão da escolha do candidato;, disse. Ele se referiu ao ;fator João da Costa; (ex-prefeito da cidade), que foi preterido no direito à reeleição e atacou os a campanha de Humberto na reta final.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação