Eleições 2014

Dilma faz campanha relâmpago em Belo Horizonte e pede que país não retroceda

A presidente e candidata à reeleição esteve no início da tarde desta segunda-feira no Aglomerado da Serra, na região centro-sul da capital mineira

Iracema Amaral/Estado de Minas
postado em 29/09/2014 15:03
A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) fez uma passagem relâmpago por Belo Horizonte no começo da tarde desta segunda-feira. Ao lado do candidato do PT ao governo de Minas Gerais, Fernando Pimentel, Dilma esteve no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul da capital. Ela achegou em uma caminhonete, que deu uma volta na Praça do Cardoso, principal ponto de encontro do aglomerado. Dilma desceu do veículo para cumprimentar eleitores, discursou e deixou o local sem dar entrevista à imprensa.

[SAIBAMAIS]O discurso de Dilma durou em torno de dois minutos. Ela começou discursando que é belo-horizontina. ;Aqui nasci (em BH) , me criei e aprendi a olhar o povo desse país;, afirmou. Após o preâmbulo, ela acrescentou que ;não podemos deixar que tudo que conquistamos seja perdido, que volte atrás no emprego;. Ela também destacou que ;agora, o filho do trabalhador pode virar doutor;. Com essa premissa, para um público em torno de uma mil pessoas, Dilma encerrou o discurso com um apelo: ;peço humildemente para, mais uma vez, me eleger presidente;.

Fernando Pimentel
No também breve discurso que fez, Pimentel reforçou as conquistas do PT na capital, dando destaque ao Vila Viva, no Aglomerado da Serra - programa de urbanização e construção de moradias implantado por ele quando prefeito de Belo Horizonte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação