Eleições 2014

Agnelo repercute desempenho no último debate em agenda em Águas Claras

postado em 01/10/2014 10:11
O governador do Distrito Federal e candidato à reeleição, Agnelo Queiroz (PT), cumpre compromissos de campanha em Águas Claras na manhã desta quarta-feira (1/10). Ele está reunido com funcinários do Grupo Agitus, acompanhado dos candidatos ao Senado Geraldo Magela (PT) e à Câmara Legislativa Claudio Abrantes (PT).

Agnelo também repercutiu o debate televisivo dessa terça-feira à noite e criticou o adversário Rodrigo Rollemberg (PSB). ;Ele falou sobre a criação de um bilhete único, mas isso já foi implementado por mim. Não fiquei divulgando o que estava fazendo porque tenho a visão de médico, que, quando está operando, quer resolver o problema e não divulgar;, esclareceu.

Às 11h, o candidato vai almoçar na Basa Alimentos, em Planaltina, e depois vai à rodoviária da cidade fazer corpo a corpo com eleitores. À noite, ele tem encontro com a Comunidade Maçônica do Grande Oriente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação