Eleições 2014

Candidatos adotam tom emotivo no último programa no horário eleitoral

Dilma, Marina e Aécio reforçam tom emocional na última vinheta exibida antes do 1º turno

postado em 02/10/2014 21:31

Os três candidatos à presidência da República mais bem colocados nas pesquisas reforçaram o tom emocional nos programas que foram ao ar no horário eleitoral gratuito, na noite desta quinta (02). De acordo com o calendário eleitoral, a inserção é a última da disputa presidencial antes do 1; turno das eleições, que ocorre no domingo (05).

Aécio Neves (PSDB) abriu o programa com imagens dele e dos filhos gêmeos Júlia e Bernardo, recém-nascidos, na cidade de São João del-Rei (MG). Os dois foram batizados na cidade no último domingo (28).

[SAIBAMAIS]

Dilma reforçou o uso da imagem do ex-presidente Lula e adotou um bordão novo. A frase "Governo novo, ideias novas" foi utilizada diversas vezes durante o programa.

Dos três, o programa mais agressivo foi o de Marina Silva (PSB). Tendo ao fundo a favela de Paraisópolis (SP), a candidata socialista acusou os adversários de fazer uma "política atrasada, mesquinha". Dilma e Aécio também fariam a "disputa do poder pelo pode".

Confira os programas dos candidatos que foram ao ar no horário eleitoral gratuito

Marina Silva

[VIDEO1]

Aécio
Neves

[VIDEO2]

Dilma Rousseff

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação