Eleições 2014

"Todo mundo pode cometer corrupção, as instituições que devem investigar", diz Dilma em debate

Presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, disse que "há corruptos em todos os lugares", e que problemas não têm relação com alianças

postado em 03/10/2014 00:28
Presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, disse que
A presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, disse no debate televisivo promovido pela Rede Globo que ;há corruptos em todos os lugares;. "Ninguém está acima da corrupção, todo mundo pode cometer corrupção;, conclui, em resposta à candidata do PSOL, Luciana Genro.

[SAIBAMAIS];Não são as alianças que definem corruptos. Há corruptos em todos os lugares. As instituições é que devem ser virtuosas e investigar. A CGU, a abertura para investigar aconteceu no meu governo. Eu quero garantir que todos os crimes serão investigados, doa a quem doer. Não há ninguém acima da corrupção, todo mundo pode cometer corrupção, as instituições que devem investigar;, disse Dilma, citando medidas de combate à corrupção.

Na tréplica, Luciana retomou o tom agressivo. ;Acontece que o tesoureiro do PT está envolvido nesse escândalo. A delação premiada só foi aceita porque a história é verdadeira;, disse ela, citando o coordenador financeiro do PT, o deputado petista João Vaccari (SP).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação