Eleições 2014

Luciana Genro e Aécio Neves se desentendem: "Não levante o dedo para mim"

Luciana interrompeu Aécio, durante o debate na TV Globo

postado em 03/10/2014 01:07
A candidata à Presidência pelo PSOL, Luciana Genro, se desentendeu com Aécio Neves (PSDB) durante o último debate televisivo, promovido pela Rede Globo, na madrugada desta sexta-feira (3/10). ;Você que anda de jatinho e ganha um grande salário, não sabe a realidade do povo. Tu é tão fanático das privatizações e corrupção que você chegou a ponto de fazer um aeroporto com dinheiro público e entregou as chaves para o seu tio;, acusou Luciana à Aécio, relembrando o caso do aeroporto de Cláudio (MG).

Em seguida, o tucano revidou: ;Não seja leviana. Você não pode falar o que não sabe. No meu governo, todas as obras públicas foram aprovadas. Acusações levianas não refletem este nível. Você não está preparada para ser presidente da república;. Irritada, Luciana Genro interrompeu o rival. ;Não levante o dedo para mim;.

Antes de se desentenderem, os dois candidatos trocaram farpas sobre corrupção. ;Tu tinha que ter vergonha de falar em corrupção, porque o mensalão mineiro foi a origem do mensalão e a privataria tucana foi o início da privatização;, atacou Luciana. ;Você faz o seu espetáculo sem a menor conexão com a realidade. Nós [PSDB] combatemos o PT porque temos um visão diferente de governo. Estamos aqui porque temos um projeto que acreditamos nele, você também tem o seu, que eu respeito, mas não acredito;, respondeu Aécio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação