Eleições 2014

Mais uma chance de comparar Rollemberg e Frejat em entrevistas na TV Brasília

O Correio e a tevê farão sabatina com os dois candidatos ao GDF amanhã, a partir das 19h, no Jornal Local 2ª Edição

Nathália Cardim
postado em 23/10/2014 06:20
Dois dias antes do segundo turno das eleições de 2014, o Correio Braziliense e a TV Brasília vão promover uma nova oportunidade para que a população da capital compare os programas e perfis dos dois concorrentes à chefia do Governo do Distrito Federal: Rodrigo Rollemberg (PSB) e Jofran Frejat (PR).

A partir das 19h de amanhã, durante o Jornal Local 2; Edição, exibido pela TV Brasília, Rollemberg e Jofran Frejat (PR) participarão de uma rodada de entrevistas para falar sobre a importância de representar os interesses dos cidadãos no comando do Palácio do Buriti. Cada candidato terá 10 minutos para expor as propostas que pretende implementar na capital e responder a questões sobre ética, educação, transporte público, saúde, moradia, segurança, entre outros temas.

As perguntas serão feitas por jornalistas do Correio e pela equipe da emissora. A ordem de entrevistas será definida no dia, com representantes de ambos os concorrentes. Na sabatina com os dois candidatos ao Buriti, para que nenhum dos elegíveis ultrapasse o tempo estabelecido durante o programa, a ideia é que os temas sejam abrangentes, mas com perguntas mais específicas. A entrevista será conduzida de forma que não haja cortes nem respostas incompletas.

Programe-se
Entrevistas com os candidatos ao GDF
Jornal Local 2; Edição
Amanhã, às 19h ; TV Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação