Eleicoes2010

Marina defende reformulação das políticas de segurança pública

postado em 23/08/2010 16:45
A candidata à Presidência da República pelo PV, Marina Silva, defendeu na tarde desta segunda-feira (23) a reformulação das políticas de segurança pública do país. Ela elogiou as Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), utilizadas no Rio de Janeiro, mas disse que servem apenas para remediar o problema, e que não podem ser encaradas como solução para a segurança.

;Temos de fazer uma reforma das políticas de segurança pública, desenvolver a valorização do policiamento, e intensificar o combate ao tráfico de drogas;, declarou.

Marina ressaltou ainda que pretende dar prioridade as áreas de Educação, Saúde e do Meio Ambiente, caso seja eleita. Ela se mostrou otimista em relação as suas chances de chegar ao segundo turno, disse que ainda falta muito tempo para as eleições e que acredita na democracia. ;Se ganhar, quero ganhar ganhando. Se perder, quero perder ganhando, porque quem ganha é a democracia;.

Durante cerca de uma hora e meia, a candidata fez campanha no Mercado Municipal de São Paulo, na região central da cidade. Visitou lojas, experimentou frutas, e cumprimentou comerciantes e simpatizantes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação