Eleicoes2010

Candidato ao GDF Eduardo Brandão protocola representação no TRE

postado em 10/09/2010 20:41
O candidato ao Palácio do Buriti Eduardo Brandão(PV) protocolou, na tarde desta sexta-feira (10/9), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), uma representação para o cumprimento da cota de gênero determinada pela lei eleitoral. Antes de ir ao TRE, Eduardo Brandão participou da inauguração do comitê do concorrente à Câmara Legislativa Adilson Barreto (PV) no Itapoã. Em visita à cidade, o candidato aproveitou para falar sobre as suas propostas para área de habitação. "No meu governo a questão da regularização dos condomínios será prioridade", afirmou.

Eduardo Brandão foi ao TRE junto com a candidata a deputada distrital Renata Fortes e entregou o requerimento de cumprimento da cota de 30% reservada a candidatos de um gênero.

Ele participou, por volta das 20h30 desta sexta de um ato pró candidatura do candidato a deputado distrital Paulinho Gomes. Mais cedo, por volta das 19h Brandão foi à uma reunião com moradores da Associação dos Moradores do Park Way com a participação das candidatas a deputadas distrital Thelmy e Renata Fortes.

Durante o dia, às 8h40, o candidato concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes. Por volta das 10h40, ele inaugurou um comitê do candidato a deputado distrital Adilson Barreto, no Itapoã. Um pouco mais tarde, Eduardo Brandão almoçou no restaurante comunitário do Itapoã com o candidato Adilson Barreto e apoiadores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação