Eleicoes2010

Serra usa artilharia contra Dilma

postado em 20/09/2010 08:47
O candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB), reivindicou a autoria de obras de urbanização em Paraisópolis, segunda maior favela de São Paulo. Há uma semana, a petista Dilma Rousseff esteve no local e defendeu que a maior parte dos recursos investidos para obras no local eram provenientes do governo federal. ;Nós fizemos tudo em Paraisópolis. Aqui, em matéria de PT, de governo federal, o que foi feito é próximo a zero;, defendeu Serra. O tucano fez caminhadas pelo bairro e visitou um conjunto habitacional.

O tucano também aproveitou a agenda para criticar a gestão de Dilma Rousseff na Casa Civil. Ontem, a petista declarou desconhecer a atuação de Israel Guerra, filho de sua ex-assessora Erenice Guerra, como lobista. ;De duas, uma: ou ela, como dirigente, não é capaz, porque um esquema que dura quatro, cinco, seis, sete anos, quem está em cima não saber, então ela não tem capacidade de dirigir. Ou então, ela é cúmplice. Não há uma terceira hipótese;, apontou Serra.

Marina
Em Porto Alegre, a candidata Marina Silva (PV) decidiu centrar fogo no presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que acusou a imprensa de fabricar denúncias e atuar como um partido político.

Ela defendeu a liberdade de expressão. ;Eu posso até discordar da crítica que me é feita. Mas eu vou defender com profundidade que as pessoas tenham o direito de manifestar sua posição.; A agenda no Sul incluiu visita ao Acampamento Farroupilha e caminhada pelo Parque da Redenção, na capital gaúcha. No fim da tarde, ela seguiu para Pelotas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação