Eleicoes2010

Para Agnelo, Roriz desistiu em razão da insegurança jurídica da candidatura

postado em 24/09/2010 14:05
O principal adversário de Joaquim Roriz (PSC) na corrida pelo Governo do Distrito Federal (GDF), Agnelo Queiroz (PT), comentou na tarde desta sexta-feira (24/9), a decisão do ex-governador de lançar sua esposa, Weslian Roriz (PSC), em seu lugar. O petista voltou a destacar a necessidade de mudança pela qual passa Brasília. ;O DF não tem dono. Família alguma manda no DF. Quem manda aqui é o povo;.

Apesar disso, o concorrente ressaltou saber quem é a nova candidata, mas que prefere esperar para falar sobre ela quando Joaquim Roriz oficializar a renuncia da corrida eleitoral. ;Não vou tripudiar em cima da decisão política de Roriz, que saiu da disputa em razão da insegurança jurídica de sua candidatura;. Agnelo garantiu que vai continuar com sua campanha, pedindo votos nas ruas.

O candidato petista ao Senado, Rodrigo Rollemberg (PSB) também comentou a mudança do cabeça de chapa da coligação Esperança Renovada. Segundo ele, Weslian é uma candidata de respeito, mas para ele, o momento é de renovação, o que favorece Agnelo Queiroz. Além disso, o almejante ao cargo de senador classificou como lamentável a falta de decisão do Supremo Tribunal Federal, ontem, em relação à Lei da Ficha Limpa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação