Festival de Brasilia 2016

Correio vai cobrir Festival de Cinema, a partir desta terça (20/09), pelo Snap

Além das reportagens no site e na edição impressa, jornal vai acompanhar o evento, todos os dias, no snap. Veja como participar

postado em 19/09/2016 17:46

<B><i> Tire um snap dessa imagem para começar a seguir o Correio </B> </i>

O Festival de Brasília do Cinema Brasileiro chega a mais uma edição, com programação ampliada: serão nove longas e 12 curtas na mostra competitiva. A partir de terça-feira (20/9), com mais de R$ 300 mil em prêmios e uma justa homenagem aos 20 anos de Baile perfumado e a retomada do cinema pernambucano, o evento abre as portas para oito dias do melhor do cinema na capital.

[SAIBAMAIS]
Além das reportagens no site do Correio e nas redes sociais, o leitor poderá acompanhar a cobertura, também via Snapchat. Utilizando a ferramenta, disponível para celulares com os sistemas operacionais iOS, Android e Windows, será possível ver, em tempo real, os vídeos com os bastidores do festival. E quem quiser mandar uma mensagem para os nossos repórteres, a respeito do evento, também aparecerá no nosso snap. Para isso, basta ter o Snapchat instalado no smartphone e seguir o perfil do Correio Braziliense (@snapcorreio).

Adicione por nome de usuário, digitando snapcorreio no campo de busca. A partir daí, é só esperar as atualizações do Correio: entre no aplicativo, deslize o dedo para a esquerda e procure o Correio Braziliense nas Atualizações Recentes (Recent Updates). Além da programação tradicional, o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro também terá mostras paralelas, sessões especiais e para crianças, encontros, debates e seminários.

Além disso, a equipe do Correio produzirá nas páginas oficiais do Facebook do Correio (Correio Braziliense) e da Editoria de Cultura (Cultura Correio Braziliense), transmissões ao vivo diretamente do Cine Brasília e um programa diário sobre a festa do cinema brasileiro farão parte da cobertura. No Snapchat, flashes também no @culturacb. Os perfis do Twitter (@correio e @CulturaCB) ou com a #cbnofestival.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação