Jornada Mundial da Juventude

Público adere à coreografia do flash mob da JMJ

Enquanto o papa se preparava na sacristia para rezar a última missa da JMJ, centenas de milhares de jovens participaram da coreografia

postado em 28/07/2013 10:21
Rio de Janeiro ; Enquanto o papa se preparava na sacristia para rezar a última missa da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), centenas de milhares de jovens participaram da coreografia, que pretende ser o maior flashmob do mundo, com mais de 2 milhões de participantes. Eles dançaram por mais de dois minutos.

[SAIBAMAIS]O público que estava nas areias de Copacabana dançou junto com os coreógrafos, que mostravam os passos pelos telões. Alguns bispos que estavam no palco também dançaram. De acordo com o diretor dos atos centrais da JMJ, o padre Renato Martins, o papa acompanhou por uma tela, enquanto se preparava.



O tempo em Copacabana é com sol entre nuvens, e a temperatura é amena. A grande expectativa dos peregrinos é o anúncio de onde será a próxima jornada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação