Jornada Mundial da Juventude

Papa envia mensagem de agradecimento à presidente Dilma Rousseff

Francisco retornou hoje a Roma da primeira viagem internacional de uma semana ao Brasil para presidir a Jornada Mundial

postado em 29/07/2013 12:55
Ao deixar o Brasil nesse domingo (28/7) o papa Francisco enviou mensagem de agradecimento à presidente Dilma Rousseff ;pelo acolhimento generoso; e pela disposição em fazer com que a primeira visita dele ao país fosse tranquila.

;Faço votos de que a Jornada Mundial da Juventude possa reavivar os valores cristãos no coração dos jovens, contribuindo na construção de uma nação mais justa e fraterna e invocando a materna proteção de Nossa Senhora Aparecida, em cujos pés depositei a vida de cada brasileiro;, disse o pontífice que também enviou bênção à presidente.

Francisco retornou hoje a Roma da primeira viagem internacional de uma semana ao Brasil para presidir a Jornada Mundial. O avião do papa aterrissou no aeroporto romano de Ciampino e, como na viagem de ida, o pontífice desembarcou carregando sua própria maleta pessoal preta. "Estou de retorno a casa, e lhes asseguro que a minha alegria é muito maior que o meu cansaço", escreveu o Papa em um Twitter ao voltar ao Vaticano.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação