Pensar Brasilia

Governador Agnelo Queiroz recebe relatório final do projeto Pensar Brasília

postado em 04/12/2012 22:39
Governador Agnelo Queiroz (E) recebe documento do presidente dos Diarios Associados-DF, Álvaro Teixeira da Costa (D).

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, recebeu na noite desta terça-feira (04/12) das mãos do presidente dos Diários Associados-DF, Álvaro Teixeira da Costa, o relatório final do Projeto Pensar Brasília-Qualidade de vida. Contendo propostas discutidas em cinco seminários sobre as áreas de transporte, educação, habitação, sustentabilidade e desenvolvimento econômico, o documento, segundo o chefe de governo do Distrito Federal, servirá como base de futuras políticas públicas para a capital da República.

;Colocar temas como esse na ordem do dia ajuda muito a cidade e os gestores a desenvolver e planejar o Distrito Federal;, afirmou o governador.

A cerimônia de encerramento ocorreu no plenário da Câmara Legislativa. O presidente da casa, deputado Patrício (PT), abriu a sessão. Participaram da cerimônia de encerramento do Pensar Brasília o secretário de Publicidade Institucional do DF, Abimael Nunes de Carvalho; o presidente do Banco de Brasília (BRB), Jacques de Oliveira Pena, e o Presidente da Terracap, Antônio Carlos Rebouças Lins.

Para levantar propostas para o futuro da cidade, o projeto Pensar Brasília reuniu representantes do governo, da academia e da sociedade. Para o governador Agnelo Queiroz, a união entre especialistas, representantes da sociedade civil e governo, realizada durante os cinco seminários da série, rendeu ricas discussões que contribuirão para o futuro da capital do país.

Em sua fala de encerramento, o presidente da Câmara Legislativa destacou: ;Na verdade, este relatório traz a oportunidade que essas propostas tornem-se projeto de lei que atendam a sociedade e o Distrito Federal.;

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação