SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Centro Educacional Sigma é vendido por R$ 130 milhões

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/07/2013 15:28 / atualizado em 04/07/2013 15:59

Ed Alves/CB/D.A Press - Sigma Asa Sul
A Abril Educação anunciou nesta quinta-feira (4/7) a aquisição do Centro Educacional Sigma, tradicional escola de Brasília/DF. Em uma trasação que chegou a R$ 130 milhões, o grupo Abril passa a ser detentor das três unidades do colégio, que atua desde a educação infantil até o ensino médio. Com a operação, a empresa passará a atender diretamente os mais de 5,1 mil alunos que estudam na instituição.

Segundo Manoel Amorim, presidente da Abril Educação, a compra faz parte da estratégia de negócios da companhia. “Além de diversificar a receita, estamos apostando em colégios de excelência. Essa aquisição propiciará à empresa as condições para o estabelecimento de uma presença relevante na região Centro-Oeste, onde poderemos expandir a marca Sigma para as diversas escolas da região”, explica Amorim.

Fundado em 1984, o centro educacional atua com três unidades instaladas na capital brasiliense. De acordo com informações da Abril Educação, todos os projetos em andamento e as atividades das equipes de atendimento, assessoria pedagógica, comercial, operacional, tecnológica e de marketing, bem como a diretoria do Centro Educacional Sigma, não sofrerão mudanças.
Tags:

publicidade

publicidade