Ensino_EducacaoBasica

Inscrições para Olimpíada de Língua Portuguesa são prorrogadas

Novo prazo é 15/5

postado em 02/05/2014 12:45
Professores e secretarias de educação podem fazer adesão à 4; edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro pelo até as 23h59 de 15/5. A central de atendimento 0800-771931 está disponível para tirar dúvidas.

Segundo a organização do evento, a prorrogação foi feita para que nenhum professor perca a chance de se inscrever por dificuldades, já que muitos estavam com problemas para participar por terem, por exemplo, perdido a senha do login.

Podem participar professores de língua portuguesa que lecionam para alunos de escolas públicas do 5; ano do ensino fundamental à 3; série do ensino médio. A competição tem objetivo de desenvolver o gosto e habilidades de leitura e escrita entre os estudantes. A iniciativa é do Ministério da Educação e da Fundação Itaú Social, com coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec).




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação