Ensino_EducacaoBasica

Maristão promove debate para discutir desafios do Brasil e do DF

Discussão busca aproximar comunidade externa, além de pais e alunos, das questões políticas que envolvem o país

postado em 19/08/2014 19:36
O Colégio Marista de Brasília - Ensino Médio (Maristão) realiza nesta quinta-feira (21), às 19h, o terceiro encontro do projeto Quintas políticas, com o tema Os desafios do Brasil e do Distrito Federal para os próximos quatro anos. O evento contará com a presença de Melillo Dinis do Nascimento, professor, advogado, cientista político e especialista em direito público. O docente analisará a realidade social, política e econômica para entender os obstáculos que o Brasil e o Distrito Federal vão enfrentar no próximo governo. O objetivo é promover a discussão entre pais, alunos, estudantes e pessoas interessadas sobre temas fundamentais do contexto político brasileiro.

Ao todo, serão feitos mais dois encontros para tratar de assuntos como a Lei da Ficha Limpa, a estrutura, organização e legislação eleitoral. Além disso, a escola promoverá outra discussão, mas desta vez, com os candidatos à vice-presidência. O evento é aberto à comunidade externa e tem início às 19h, no Auditório II, na quadra 615 da L2 sul. O debate tem duração de 1h30 e permite que o público participe da discussão.

Para marcar na agenda!


21/8 - Debate sobre desafios do Brasil e do DF para os próximos quatro anos

4/9 - Discussão sobre a Lei da Ficha Limpa

18/9 - Debate sobre a estrutura, organização e legislação eleitoral

Local: Auditório II, do Colégio Marista de Brasília: SGAS 615, Módulo C

Horário: 19h

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação