Ensino_EducacaoProfissional

Cursos técnicos para alunos da rede pública

postado em 19/09/2012 13:52
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Distrito Federal (Senac-DF) oferece 450 vagas para cursos técnicos, voltados para estudantes do ensino médio regularmente matriculados em escolas públicas. Cada candidato tem direito a optar por dois cursos com uma única inscrição, que deve ser feita por meio do site até 23h59 do dia 27 de setembro.

Os 15 cursos oferecidos são: informática, secretariado, hemoterapia, farmácia, análises clínicas, massoterapia, podologia, guia de turismo, segurança do trabalho, estética, logística, comunicação visual, nutrição e dietética e técnico em redes. Além destes, a unidade móvel do Senac oferecerá o curso de operador de computador.

A seleção será no dia 28, por meio de sorteio eletrônico. O resultado será divulgado em 29/9 no portal da Secretaria de Educação, com início das aulas está previsto para 1; de outubro, nas unidades do Senac em Taguatinga, Ceilândia, Plano Piloto, Sobradinho e Gama.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação