Ensino_EducacaoProfissional

Elefante Branco promove o dia do futuro trabalhador

Evento discute mercado de trabalho e oferece orientações para jovens trabalhadores

postado em 26/04/2013 16:35

O Centro de Ensino Médio Elefante Branco (Cemeb) vai promover o dia do futuro trabalhador, na próxima quinta-feira (2/5), às 18h30. O público alvo da atividade são os estudantes da rede pública de ensino do noturno do Ensino Médio (regular e do Educação de Jovens e Adultos) e estudantes do diurno maiores de 18 anos.

O evento discutirá qualificação profissional e mercado de trabalho, além de oferecer oportunidades de estágio, emprego e cursos gratuitos. Palestras e workshops serão ministrados por especialistas que vão abordar temas como prática de seleção e elaboração de currículos, marketing pessoal, desafios e oportunidades do mercado de trabalho, planejamento de carreira, gestão de tempo, entre outros.

As inscrições para o dia do futuro trabalhador devem ser feitas pela até 1; de maio. Durante o evento, o estudante interessado poderá também cadastrar-se em processos seletivos imediatos para estágio, Programa Menor Aprendiz, além matricular-se em cursos promovidos pelos Pronatec, Qualificopa, agentes de integração escola-empresa e outras instituições.

Os participantes das atividades devem levar os documentos pessoais e currículo (duas cópias), pois certificados serão emitidos. Para mais informações, basta mandar e-mail para queroestudarcemeb@gmail.com.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação