Ensino_EducacaoProfissional

Escola Técnica de Ceilândia abre vagas para cursos profissionalizantes

Aulas serão realizadas no primeiro bimestre do ano

postado em 14/01/2015 11:05
[SAIBAMAIS]O Centro de Educação Profissional - Escola Técnica de Ceilândia está com matrículas abertas para cursos básicos de formação inicial e continuada. As aulas, gratuitas, serão realizadas a partir de 23 de fevereiro.

Os cursos ofertados são: auxiliar de departamento de pessoal, auxiliar administrativo, auxiliar de tesouraria, gestão financeira, costura industrial aperfeiçoamento, costura industrial do vestuário, costura industrial malharia, operador de microcomputador, suporte técnico em informática, montador e reparador de computador, instalador e reparador de redes de computadores, e programador web. Também estão abertas as matrículas para os cursos técnicos em administração e em informática integrados a educação de jovens e adultos na modalidade a distância.

As inscrições são realizadas presencialmente, na secretaria da escola, das 8h às 11h e das 14h às 17h. No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: uma foto 3x4, cópias dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.

Inscreva-se!

Cursos da Escola Técnica de Ceilândia
Endereço: QNN 14 ; Área Especial ; Guariroba ; Ceilândia
Horário de atendimento: das 8h às 11h e das 14h às 17h
Informações: www.etc.se.df.gov.br ou pelos telefones 3901-6927 e 3901-7545

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação